quinta-feira, 17 de março de 2011

O “significado” dos NÚMEROS IGUAIS no relógio


Penso que o grande mal da humanidade seja o ócio. Tudo bem que, vez ou outra, é bem gostoso ficar um pouco sem nada fazer. Aliás, fazer nada é bem melhor do que fazer besteira. Mas o ócio deve ser o culpado de existir tanta asneira pelo mundo, como essa que me dei ao trabalho de pesquisar depois de ser questionado sobre sua validade numerológica.
Concluí que o significado que se busca, no caso, é para a coincidência dos números quando se olha para o relógio. É óbvio que, numerologicamente falando, não existe qualquer relação. Pitágoras, que acabou ficando com a injusta fama de “pai da Numerologia”, deve se revirar no túmulo quando alguém relaciona essa inofensiva brincadeira de virgens adolescentes com a ciência dos números.
Quem inventou a brincadeira, certamente num momento de ócio, tentou dar significados para algumas coincidências numéricas do relógio digital, a saber:
 o
00:00 - Faça um pedido e será realizado.
01:01 - Ama-te.
01:10 - Querem-te.
02:02 - Em breve terá um encontro.
02:20 - Amor correspondido.
03:03 - Contigo ele(a) é mais feliz.
03:30 - Desejam-te.
04:04 - Alguém distante pensa em você.
04:40 - Desencontros.
05:05 - Receberá um convite.
05:50 - Desentendimentos.
06:06 - Fará de tudo pelo seu amor.
07:07 - Gosta de ti.
08:08 - Hoje ele(a) pensou em você
09:09 - Presentes do seu amor.
10:01 - Outro alguém te ama.
10:10 - Alguém irá se declarar para você.
11:11 - Receberá uma ligação.
12:12 - Novidades te alegrarão.
12:21 - Terá um dia bom.
13:13 - Terá um lindo namorado.
13:31 - Algo não irá te agradar.
14:14 - É hora de investir naquele alguém especial.
14:41 - Perda de algo.
15:15 - Indiretas.
15:51 - Reencontrará um velho amigo.
16:16 - Quer loucamente um beijo seu, em segredo.
17:17 - Não pensa em você desse jeito.
18:18 - Sente saudades de ti, pois te ama.
19:19 - Terá quem deseja.
20:02 - Encontrará algo que julga perdido.
20:20 - União no amor.
21:12 - Deseja o seu bem.
21:21 - Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém.
22:22 - Quem te ama está sempre ao teu lado.
23:23 - Não será traído(a).
23:32 - Amanhã será um bom dia.

Durma-se com um barulho desses!...


Deni Píàia

14 comentários:

  1. ultimamente, essa coincidência de olhar as horas e ver os números iguais tem sido tão frequentes comigo a ponto de incomodar, resolvi pesquisar. O resultado não passou dessa brincadeira mesmo que quem não tinha mais o que fazer inventou. Enfim, fiquei frustrada pois estava bem intrigada.

    ResponderExcluir
  2. falam que quando a gente olha no relogio e é uma hora em ponto e porque tem alguém pensando na gente , eu sempre olho só nn sei se é verdade. ALGUÉM SABE SE E VERDADE OU MENTIRA?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza em todos os momentos tem alguém pensando em nós, bem ou mal, e não apenas nas horas cheias.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por este post! sempre me perguntei o que queria dizer quando vemos os numeros no relogio todos iguais, e nunca tinha achado uma resposta. e ultimamente me perguntava mais, porque essa coincidencia acontece muitas vezes comigo!

    Obgd! *

    ResponderExcluir
  5. ouvi alguém dizer que isso acontece por estarmos no caminho certo...mas sabe-se lá...acontece comigo demais...e se estou, em tese, no caminho certo seilápraonde, que bom!

    ResponderExcluir
  6. comigo tambem acontece as mesmas coisas de pegar os numeros no relogio igual ser q e so um mera coincidencia ou e uma verdade q a resposta nos nunca teremos valeu mesmo assim pelo post

    ResponderExcluir
  7. ja vi significados diferentes por exemplo 11:11 rapz de olhos castanhos e cabelo castanho esta a pensar em ti 10:10 pede um desejo mas so numeros a partir do dez para sima e os dois iuais chego aqui a outro significado fico sem entder nada gente

    ResponderExcluir
  8. Foi ontem tava na casa da minha amiga ela olhou era 11:11 depois q era 11:12 meu colega ligou pra ela! *-* fiquei com medo

    ResponderExcluir
  9. queria saber porque nesta lista não tem números como 5:55, ou 2:22, eu não acho, VLW !

    ResponderExcluir
  10. as vezes da certo, e só amarrada nisso de astrologia..

    ResponderExcluir
  11. já faz um tempo que eu vejo 5:55,e gostaria de saber o significado,vlw

    ResponderExcluir
  12. Como já reparou pouca gente vê isso. Não creio em brujas pero que las hay las hay. Aconteceu comigo o radio do carro quebrou no horário determinado um certo dia e o microondas me avisou travando no horário em questão há menos de uma semana. Não creio que isso iria acontecer para me avisar de uma ligação que eu receberia!. Pesquisando em outras linguas incluindo na wikipedia encontrei informações menos superficiais. Li que se tratam de comunicados espirituais (anjos, demônios ou ETs) do tipo: acorda para a sua missão! Ou você não pode esquecer do seu caminho etc etc.

    ResponderExcluir